Intinerário do blog!

  Olá minhas balinhas de tuti-fruti, agora o blog é coisa séria. O objetivo deste blog é proporcionar conteúdo de qualidade para vocês, e gerar uma renda extra para mim. Todas as vezes que você clica em seguir, ou comenta um conteúdo,  você estará ajudando o blog, quando você segue este blog, você envia 0,1 centavo para nós, e esses 1 centavos, no futuro, se converterão em prêmios. Estranho né? Geralmente os blogueiros ficam com o dinheiro com fonte de renda extra, mas eu, eu já estive sentada no seu lugar, entediada, procurando algo na net, e não achava, participei de sorteios que nunca ganhei... Revoltada com a vida de perder sempre, criei um blog para fazer sorteios, mas um problema: -O que uma guria de 15 anos pode sortear? com que dinheiro? E para que sortear?
   Foi ai que veio a ideia dos parceiros hehe! Mas a minha alegria se esfriou quando vi que tinha que ter no minimo 300 seguidores... putz eu não tenho, então com a ajuda de um blog chamado Siga-me, resolvi criar uma page, para aqueles que querem conseguir mais seguidores. As regras é simplesmente seguir este blog e comentar neste post que esta seguindo e o nome do seu blog endereço e seu nome, e nessa pagina eu irei colocar o seu site, e todos que entrarem deverão seguir este blog e o blog de cima, lembra o joguinho do orkut?!
  Ah outra coisa, quero fazer um sorteio de uma paleta de cores (120) mas preciso de 300 seguidores! entã VAMOS SEGUIR O BLOG GENTE!

BEIJUUS

1 comentários:

Unknown

Oi tudo bem?
Vim retribuir a visita e já estou seguindo.
Desejo sucesso

Beijos

Postar um comentário