Só uns Dias....

 Me perdoem senhoritas que acompanham o blog, eu estou sinceramente precisando de um tempo para pensar no que eu realmente quero. Eu queria muito que vocês seguissem o blog mas simplesmente vocês o ignoram. Eu quero pensar um pouco, e como este blog é o que eu mais amo, vou fazer um sacrifício dele... Vou aproveitar para pensar mais em conteúdos e prometo criar vários. mas por enquanto não, espero que me entendam... eu gosto muito de vocês e isso é mesmo um sacrifício pra mim. Bem, sejam bem-vindas ao meu blog, as que são novas, e espero que vocês participem dele, e valorizem meu trabalho.
Beijos da Rebeca.

2 comentários:

Unknown

Olá,
Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e seguir o meu também e não desista de seu blog, você já o fez com tanto carinho, dedicou seu tempo a ele e agora o abandona? Não faça isto. Faça parte de Blogs de divulgação, visite blogs que tem a ver com o conteúdo do seu, faça comentários e tenho certeza que logo logo seu blog vai bombar.
Desejo muito sucesso ao blog.

Beijinhos e ótima semana.

Shirley Nesi
http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA***

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

http://rgartes14.blogspot.com.br/

Não desanima!!!!

Postar um comentário