Otima sexta!

Sabe quando você acorda e pensa "eu vou mudar!" Pois é acordei assim, quero mudar, deixar tudo mais fácil  por que tem que ser tudo do meu jeito? Será que eu não posso mudar de vez em quando, será que eu não posso ceder aos outros de vez em quando.
Chega de frescura eu não sou assim! Eu sou uma mulher organizada, porque meu quarto não é? Eu sou inteligente, por que na sala não? Eu sou delicada, não bruta! Eu sou Linda, por que nã me trato como tal? Uma mulher de verdade não deixa os outros pisarem nela pala fazer de escada, uma mulher de verdade usa de sua inteligencia para subir e não de pessoas, a vida pode não ser fácil, mas porque motivo você tem que ser? seja você mesma aonde for chega de frescuras, ou brutalidades, chega de acompanhar modinhas crie a sua própia moda com o que você acha que é certo, mas pense no bom senso, seja discreta mas não tímida  seja extrovertida mas não extravagante! Seja sexy mas não vulgar! Seja MULHER!
Não ligue para o que falam ou deixam de falar, ou que querem ou não que você use, seja relevante, mas não boba, não guarde magoas mas não seja idiota para deixar fazerem com você o que quiserem. 
A industria da beleza (isso mesmo existe uma industria) te ilude no vestir no andar, e até mesmo nas suas medidas! Se você é cheinha Amém! Seja linda desse jeito, é magrinha também... A vida te ensina, e eu aprendi com ela! Não confundam ignorância com burrice, sejam donas do seus propios corpos, e não adianta falar: - Eu sou dona do meu corpo! - Por que se você tem a simples doença de acompanhar a moda mesmo que doa, então você é produto (isso mesmo eles te tratam como produto) da industria da beleza... E isso não muda seja no Brasil seja no mundo, você sempre será uma marionete, no qual eles falam: - Compra isso, engorda isso, emagrece daquilo, vixe vai ter que fazer cirurgia aqui... humm ta precisando de uma lipo hein?! -  E ai você vai la correndo e faz o que eles querem.
Aprendam! Se até Deus te deu permissão para fazer o que quiser, quem é o homem que diga ao contrario, mas essa industria" quer passar acima das orientações do criador!
VOU ENSINAR A DIFERENÇA DE VULGAR E SEXY

VULGAR:

SEXY:


Simplesmente ha diferença não só no tamanho como no modo de usar, mulheres eu clamo! Aprendam a diferença e olhem como vocês são vistas pelo mundo, vocês são preciosas, é muito melhores do que isso!
Fica a minha dica e minha revolta pois existe adolescente e existe mulher, mulher não usa roupa de adolescente (1° foto acho que é de bebe) e outra adolescente nem é vulgar ó:
Quando o short é curto a blusa é mais longa, faca a dica meus amores... Beijus (Desculpe a revolta feminina ai) Beijuuss!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário